Tio esfaqueia sobrinho no setor Tiúba em Araguaína após ter pedido de dinheiro negado

“Acusado e homem vitimado são tio e sobrinho, moram na mesma residência, sendo que o acusado, sob efeito de substância entorpecente, esfaqueou seu sobrinho quando este recusou dar-lhe dinheiro”.

O fato aconteceu às 23h44 deste sábado, 09, em uma residência localizada na Rua 18 de Março, Setor Tiúba, em Araguaína/TO. Segundo o homem de 23 anos vitimado, o acusado é seu tio, o qual é usuário de drogas e eles moram na mesma residência. Disse que tinha saído para dar uma volta e, quando retornou para casa, deparou-se com o seu tio aparentando estar sob efeito de substância entorpecente, ocasião que lhe pediu dinheiro e, diante da resposta de que não tinha, o acusado apenas sacou uma faca da cintura e desferiu-lhe golpes no tórax, cabeça, maxilar e braço direito e em seguida evadiu-se a rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para a UPA onde a equipe médica informou que o seu quadro de saúde estável, que após suturar os ferimentos e remediar, a vítima iria ser liberado; a Polícia Militar realizou patrulhamento e o devido registro da ocorrência.

A Polícia Civil já se encontra investigando o fato.

 

Ascom

Comentários

Acesso em 19/11/2019 09:54.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tio-esfaqueia-sobrinho-no-setor-tiuba-em-araguaina-apos-ter-pedido-de-dinheiro-negado/.