Tocantinense morre após ser atingida por raio em chácara de Goiânia

O caso aconteceu quando a mulher, que é natural de Araguacema, tentava colher mangas na chácara em que morava.

Ana Cilia dos Reis Soares, de 26 anos, morreu após ser atingida por uma descarga elétrica provocada por um raio. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), quando a mulher, que é natural de Araguacema, tentava colher mangas na chácara em que morava no setor Jardim Primavera, em Goiânia.

Segundo  o Corpo de Bombeiros, a mulher estava na companhia de um primo e, e um vixinho. juntos, eles tentavam derrubar mangas de uma árvore.

A jovem ficou no chão, o primo subiu na mangueira para jogar as frutas e o vizinho foi para uma árvore mais distante, quando o raio caiu.

O primo que estava em cima da árvore sofreu a descarga elétrica e desmaiou. Já o outro homem também sentiu a corrente elétrica teve ferimentos leves e passa bem.

Equipes dos bombeiros foram até o local e constataram o óbito. O corpo, levado pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o caso..

Velório no Tocantins

O corpo de Ana Cilia será velado em Araguacema, no Tocantins. O carro da funerária já saiu de Goiânia rumo ao Tocantins. A previsão é que o corpo chegue às 18h em Araguacema.

O enterro está programado para ocorrer no dia seguinte.

Sou Mais Notícias

Comentários

Acesso em 07/12/2019 16:44.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantinense-morre-apos-ser-atingida-por-raio-em-chacara-de-goiania/.