GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Adolescente suspeito de matar primo na frente da família é localizado

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6) o adolescente de 15 anos que atirou contra o primo, de 11 anos, na frente da família na zona rural de Campos Lindos. O garoto foi localizado por agentes da Polícia Civil e levado para a central de flagrantes de Araguaína.

O crime aconteceu no domingo (5) em uma fazenda. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz atirou na cabeça da vítima enquanto estavam com um tio e um irmão em um matagal, recolhendo cascas de madeira. O menino morreu no local.

“Eles não brigavam. Viviam brincando, tranquilo. Ele morava em Campos Lindos, mas estava lá em casa. Pediu para passar uns dias e foi”, disse Francisco Araújo, pai da vítima.

Conforme a polícia, há indícios de que o tiro tenha sido proposital. Além disso, a PM confirmou que o suspeito já tinha passagens pela polícia pelo uso de drogas. A arma utilizada, uma espingarda, foi localizada com o adolescente.

O corpo do menino de 11 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

G1/TO

Postagens relacionadas

Homem é preso suspeito de usar notas falsas para comprar bebida

Gilberto Silva

Candidatos que realizaram concurso em 2014 fazem prova neste sábado

Gilberto Silva

Polícia Civil acredita que arma apreendida com suspeito é a mesma que matou uma mulher e um traficante na cidade de Taguatinga

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies