Tocantins – Advogada vai atender cliente flagrado com carro furtado e acaba presa por também dirigir veículo clonado

Uma advogada que não teve o nome divulgado foi presa pela Polícia Militar de Divinópolis, região central do Tocantins, ao ir atender um cliente que tinha sido detido em flagrante. O curioso é que tanto a advogada como o cliente são suspeitos de cometer o mesmo crime. Eles dirigiam veículos com restrição de furto ou roubo.

O flagrante foi realizado por PMs que participavam de um curso para identificar veículos adulterados. Durante um patrulhamento, eles identificaram que um carro que estava estacionado na cidade tinha características diferentes das cadastradas no sistema do Detran. Uma revista indicou que na verdade se tratava de um carro roubado em Brasília em 2015.

Enquanto esperavam o guincho para fazer o reboque, a mulher que se apresentou como advogada do motorista do carro chegou ao local. Enquanto conversavam, um dos policiais percebeu que o carro dela também tinha sinais de adulteração. Os sinais de identificação indicam que na verdade se trata de um carro furtado em Ribeirão Preto (SP) em janeiro de 2017.

Cliente e advogada receberam voz de prisão no local. Uma amiga da advogada e o homem que teria vendido um dos carros para os dois também foram levados até a delegacia. As mulheres pagaram fiança e os homens foram liberados para responder ao processo em liberdade.

O flagrante foi na tarde desta quinta-feira (14), mas as informações só foram divulgadas nesta sexta-feira (15). A polícia tenta agora localizar os verdadeiros donos dos carros para fazer a devolução.

G1

Comentários

Acesso em 25/05/2019 14:46.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-advogada-vai-atender-cliente-flagrado-com-carro-furtado-e-acaba-presa-por-tambem-dirigir-veiculo-clonado/.