GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins: Após desentendimento conjugal, mulher comete suicídio com veneno de rato

Na tarde de ontem (20), uma mulher identificada como Gicelda Silva Ferreira, de 37 anos, tirou a própria vida após ingerir quatro frascos de veneno para matar ratos conhecido popularmente como “chumbinho” fato ocorrido no município de São Sebastião do Tocantins. Segundo testemunhas, ela sofria de transtorno bipolar afetivo e tomava remédio controlado e que após ter um desentendimento conjugal ocorrido no final de semana ela avisou que se mataria caso fosse deixada pelo marido.

Um vizinho de Gicelda percebeu que ela não passava bem, e a levou imediatamente para o hospital local, contudo ela já deu entrada na unidade de saúde sem vida. A Polícia Militar foi informada e compareceu ao local, fez o isolamento e acionou o rabecão para o recolhimento do corpo, que foi submetido a um exame necroscópico no Instituto Médico Legal e após isto entregue aos familiares.

Patrulha Net

Postagens relacionadas

Suspeito de tentar matar desafeto a facadas é preso pela Polícia Civil em Taguatinga

Gilberto Silva

8º BPM do Tocantins recupera barco furtado durante temporada de praia

Gilberto Silva

Polícia Civil prende quadrilha envolvida em roubos e clonagens de carros de luxo

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies