GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Após discussão homem ameaça outro na zona rural

Na manhã de domingo, 12, em uma fazenda na zona rural do município de Santa Rosa, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, pistola calibre 380, com um carregador e 12 munições intactas de mesmo calibre. A arma teria sido utilizada para ameaçar uma vítima, homem de 39 anos, durante uma discussão com outro indivíduo de 35 anos, que seria o proprietário da arma.

A vítima acionou a PM na fazenda Bom Jardim, e disse aos policiais que um indivíduo havia lhe ameaçado com uma arma de fogo, após desentendimento entre ambos. De posse das características informadas os militares realizaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito em um veículo S10 de cor prata, placa de Santa Rosa-TO, trafegando em uma estrada vicinal entre Santa Rosa e Natividade.

Durante a abordagem o homem negou o fato e disse não ter arma. Nada foi localizado em seu poder e nem no veículo, sendo liberado. Momentos depois a vítima acionou novamente a PM e informou ter encontrado a arma às margens da estrada. Cerca de 1500 metros do local da abordagem do suspeito. A arma foi apreendida pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia na cidade de Natividade, para os procedimentos legais. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia.

Postagens relacionadas

Companhia aérea é notificada pelo Procon Tocantins por não divulgar novas medidas sobre o uso de máscaras em voos

Gilberto Silva

Em Araguaína, MEIs sem ponto fixo são isentos de laudo de Postura e Bombeiros

Gilberto Silva

Crianças e adolescentes que são atendidos pela Casa de Acolhimento Ana Caroline Tenório têm dia de beleza gratuito

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies