GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Armas artesanais e drogas são encontrados em presídio

Uma revista foi feita na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) nesta terça-feira (21). A operação começou no início da manhã e terminou por volta das 13h. Foram encontradas 51 armas artesanais, além de 11 celulares, uma balança de precisão e mais de 1 kg de maconha, entre outros objetos.

Conforme a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), a revista foi feita em todas as celas dos pavilhões A e B da unidade. Participaram da operação agentes penitenciários, homens do batalhão de choque e da força tática da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Seciju, as revistas são rotineiras e feitas em todas as unidades do estado para manter a ordem e disciplina. Procedimentos internos devem ser abertos para investigar a entrada dos aparelhos e drogas no local.

G1 TO

Postagens relacionadas

Tráfego na TO-030 é liberado após caminhão tombado ser retirado do mirante de Taquaruçu

Gilberto Silva

Por furtar joias em Gurupi, cantor sertanejo é condenado a prestar serviços comunitários

Gilberto Silva

Em Xambioá, Polícia prende homem suspeito de praticar crimes contra o patrimônio e furtar até a residência do padre da cidade

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies