Tocantins – Atirador mata jovem com sete tiros e deixa outras duas pessoas feridas em bar

O jovem Guilherme Pinto Barros, de 24 anos, foi morto a tiros em um bar em Porto Nacional, na região central do estado. O crime aconteceu na noite deste sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, a perícia informou que a vítima tinha sete perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça. Outras duas pessoas foram baleadas.

O crime aconteceu pouco antes das 22h. Testemunhas contaram à PM que estavam no bar, quando um homem desconhecido chegou e fez os disparos. Várias cápsulas de munição foram recolhidas no local.

Ainda conforme a PM, uma mulher de 20 anos foi atingida de raspão na perna e outro homem, idade não informada, levou três tiros no tórax. Eles foram levados para hospitais da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde.

As investigações sobre o crime estão sendo feitas pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – Deic de Porto Nacional.

G1

Comentários

Acesso em 19/11/2019 09:39.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-atirador-mata-jovem-com-sete-tiros-e-deixa-outras-duas-pessoas-feridas-em-bar/.