GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Bombeiros localizam corpo de homem que estava desaparecido desde terça

Os bombeiros localizaram por volta das 15:30h desta quarta-feira, 22, o corpo de Perácio Ribeiro Dias Filho, a 200 metros do local do afogamento. O homem estava desaparecido desde a noite da terça, 21, quando a embarcação em que estava virou no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, em Porto Nacional. Hélio Ribeiro Silva, também estava no barco no momento do acidente e conseguiu se salvar.

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas nesta madrugada por volta de 01h. Pela manhã os mergulhadores de Palmas também se deslocaram para buscas subaquáticas, e já no início da tarde localizaram o corpo. “Após várias horas de mergulho resolvemos fazer uma varredura de superfície, quando avistamos uma pequena parte do corpo de fora da água” disse o sargento dos bombeiros Vander Praxedes que estava à frente da equipe de busca.

Entenda

O acidente ocorreu durante uma forte ventania, na cidade de Porto Nacional, por volta das 19 horas desta terça, quando os dois homens pescavam no lago. De acordo com informações, os familiares sentiram falta dos homens e resolveram iniciar as buscas, quando encontraram Hélio agarrado a um tronco. Só após algum tempo de buscas, os familiares decidiram buscar apoio dos bombeiros.

 

ATN TO

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lajeado

Gilberto Silva

EMPREGO – Veja as vagas que o SINE em Araguaína disponibiliza para hoje (terça-feira)

Gilberto Silva

Governador Carlesse determina redução de despesas por conta de queda na arrecadação devido à crise do novo Coronavírus

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies