GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins -Caçador é flagrado com armas após abater capivara em Lajeado

Um caçador foi flagrado pela Polícia Militar Ambiental após abater uma capivara em uma mata próxima a Lajeado. O homem foi flagrado com duas armas e o corpo do animal após uma denúncia anônima. Ele foi autuado e chegou a ser levado até a delegacia de Miracema do Tocantins, mas já foi liberado.

O flagrante foi próximo à Usina Hidroelétrica Luís Eduardo Magalhães, que funciona na região. Uma das armas que ele carregava era de fabricação caseira. Matar animais silvestres é um crime ambiental. O flagrante aconteceu por volta das 15h40 desta quinta-feira (16). A pena prevista é detenção de seis meses a um ano e multa, podendo ser convertida em penas alternativas conforme as circunstâncias do crime.

Caçador foi encontrado com duas armas e com o corpo do animal (Foto: Divulgação/BPMA)Caçador foi encontrado com duas armas e com o corpo do animal (Foto: Divulgação/BPMA)
Fonte: G1/TO

Postagens relacionadas

Polícia prende suspeitos de planejar assalto em agência dos Correios no interior

Gilberto Silva

Tocantins – Corpo de Bombeiros Militar registra afogamento de criança no Rio Javaés

Gilberto Silva

Suspeito é preso após se passar por secretário e enganar comerciantes

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies