GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Caminhão desgovernado e carregado de areia, cruza praça ao meio e atinge residência

Por volta das 10h (manhã) desta terça-feira, 04, um caminhão VW/24.250, basculante, placa de Uberlândia MG, carregado com areia lavada, vindo de Palmas para Paraíso do Tocantins, pela TO-080, desceu a Serra do Estrondo desgovernado, cruzou uma praça ao meio e atingiu uma residência em Paraíso.

De acordo com o motorista, o mesmo perdeu o sistema de freios quando iniciou a descida da serra, onde por cerca de três quilômetros desceu controlando em marchas fortes, porém, quando chegou à curva que dá acesso ao perímetro urbano da cidade, para não tombar o caminhão, atravessou toda a Praça do Coração Partido, arrancando árvores, indo atingir com uma das palmeiras um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado, quebrando o pára-brisa do mesmo, parando somente após derrubar o muro, o portão de entrada de uma residência e atingindo um veículo de passeio VW/Gol, placa de Paraíso, que estava na garagem da casa.

Foto: Surgiu

Mesmo com a cabine do caminhão totalmente danificada o motorista  saiu ileso, bem como não foi atingida nenhuma pessoa nas mediações e nem na residência.

Foto: Surgiu
Foto: Surgiu

Durante a manhã e parte da tarde, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local interditando a área juntamente com a Polícia Militar do 8º BPM, até a retirada do caminhão com a utilização de um veículo muk.

Foto: Surgiu

Fonte: Surgiu

Postagens relacionadas

Carro pega fogo no Setor Coimbra em Araguaína

Gilberto Silva

Brigadistas são selecionados para atuar nas Unidades de Conservação do Estado

Gilberto Silva

Tocantins – Menor suspeito de matar vereador de Novo Jardim é apreendido em ação conjunta de polícias

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies