GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Carona aproveita momento de distração do motorista e furta veículo

Oferecer carona não pode dar bons resultados. De acordo com a Polícia Militar, o acusado, Pedro Henrique Alves Santos, 19 anos, estava de carona no veículo e aproveitou o momento em que Mario Guel Pereira da Silva, 37 anos, desceu para comprar um cigarro em um posto de combustível para furtar o veículo.

Durante patrulhamento de rotina em Formoso do Araguaia, a equipe da Polícia Militar avistaram o veículo sendo conduzido por Pedro Henrique Alves Santos, 19 anos, em atitude suspeita e no procedimento de abordagem verificou que havia um individuo e ao solicitar a documentação o motorista não soube explicar.

“Ele disse (motorista) que tinha pegado e veículo emprestado de um amigo, mas não sabia o nome do amigo. Em seguida o carro foi apreendido e o escrivão de polícia informou que dona do veículo, juntamente com o seu filho, Mário Guel Pereira da Silva, 37 anos, tinham comparecido na delegacia. Ela alegou que seu filho estava junto com o rapaz que furtou o veículo e quando eles foram em um posto de combustível, o filho da vítima desceu para comprar um cigarro e em seguida o meliante evadiu com o veículo tomando sentido ignorado”, informou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Henrique Alves Santos, 19 anos, tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo a veículos, e neste momento está sendo feito o flagrante na delegacia de Formoso.

Atitude TO

Postagens relacionadas

Potencial produtivo da mandioca é reforçado em Dia Técnico da Mandiocultura

Gilberto Silva

Aeroporto será construído no Jalapão

Gilberto Silva

Prefeitura orienta moradores e comerciantes sobre obra de implantação de calçadas com acessibilidade na Av. Cônego João Lima

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies