Tocantins – Carro de homem que teve cabeça e órgão genital decepados é encontrado queimado

O veículo foi visto no mesmo dia em que Acyr Gonçalves foi encontrado morto. Corpo estava em matagal, na zona rural de Taquaruçu.

O carro de Acyr Gonçalves da Silva, encontrado no último sábado (6) com a cabeça e o órgão genital decepados, foi achado incendiado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi visto por um morador em uma área verde do Setor Santa Bárbara, em Palmas, no mesmo dia em que o crime foi descoberto, mas a PM só confirmou a informação nesta terça-feira (9).

Segundo a PM, uma testemunha informou que viu, perto de casa, na madrugada de sábado (6), algumas chamas na região. No local indicado os policiais encontraram o carro destruído pelo incêndio, que pode ter sido criminoso.

Ao chegar na delegacia com as informações da ocorrência, os militares disseram que o irmão de Acyr Gonçalves estava registrando um boletim de ocorrência do desaparecimento dele.

G1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a relação dos casos e o andamento das investigações, mas a pasta informou que a apuração está em sigilo.

O crime

O corpo de Acyr Gonçalves da Silva, de 57 anos, foi encontrado na zona rural de Taquaruçu, distrito de Palmas, na manhã de sábado (6). De acordo com os peritos a vítima tinha cerca de nove perfurações, estava com a cabeça decepada e os órgão genitais cortados. Ele estava nu e sem documentos, por isso não foi identificado.

A Polícia Militar informou que o corpo foi deixado dentro de uma propriedade rural, perto de um açude e foi localizado pelo vaqueiro. A cabeça foi encontrada a alguns metros de onde estava o corpo.

G1

Comentários

Acesso em 21/04/2019 01:22.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-carro-de-homem-que-teve-cabeca-e-orgao-genital-decepados-e-encontrado-queimado/.