GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Dj morre em acidente de trânsito

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), na BR-153, perímetro urbano de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins.

Conforme informações de testemunhas, o DJ Alex Santos Ferreira, 30 anos, guiava uma motocicleta quando foi colhido por um veículo de passeio que atravessou a via principal.

Com o impacto da colisão lateral, o rapaz foi arremessado a cerca de 40 metros. Alex ainda chegou a ser socorrido, entretanto, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Guaraí.

O condutor do carro também ficou ferido e acabou sendo levado para a unidade hospitalar onde foi atendido e liberado. Na Delegacia, o motorista de nome não divulgado, afirmou que não viu a vítima por causa das condições climáticas.

ACIDENTE GUARAI 2A perícia técnica esteve no local fazendo levantamento e colhendo dados que podem ser imprescindíveis no esclarecimento das causas do sinistro.

Portal MV

Postagens relacionadas

Prefeitura iniciará poda de árvores para garantir luminosidade e segurança nas ruas

Gilberto Silva

Costureira é exemplo ao descobrir caroço no seio durante campanha

Gilberto Silva

Tratorista é assassinado a tiros e gerente de fazenda fica ferido em uma fazenda de Araguanã

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies