GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Dois foram detidos por furtarem baterias de ônibus da prefeitura

A Polícia Militar prendeu na madrugada de terça-feira, 04, na cidade de Combinado, um homem de 28 anos, e apreendeu um menor infrator de 16 anos, acusados de furto qualificado. A dupla teria furtado baterias de ônibus que estavam estacionados no pátio da prefeitura do município de Aurora, e ainda de outro veículo nas proximidades da prefeitura. Em poder dos criminosos os policiais apreenderam seis baterias de veículos, além de um automóvel Volkswagen Gol, modelo antigo, utilizado no crime.

Na cidade de Aurora, a equipe da PM foi acionada por uma denúncia anônima, informando que a dupla de criminosos teria estacionado o veículo nos fundos da prefeitura municipal e praticado o furto de baterias em ônibus estacionados no pátio. Os dois ainda teriam furtado a bateria de um caminhão em uma residência próxima à prefeitura. Eles colocaram todo o material no veículo e fugiram rumo à cidade de Combinado.

Diante da denúncia os policiais acionaram a PM de Combinado para iniciar diligências para capturar os acusados. Os suspeitos foram localizados e presos pela PM já no município de Combinado. Durante abordagem ao veículo os policiais localizaram as seis baterias furtadas. Os indivíduos confessaram o crime e disseram aos militares que há três dias haviam praticado um furto semelhante na cidade. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Arraias, para os procedimentos legais cabíveis.

SSP TO

Postagens relacionadas

Araguaína – Divulgada lista de classificados para 2ª etapa de seleção da Assistência Social

Gilberto Silva

Mauro Carlesse é eleito com 75,14% dos votos válidos.

Gilberto Silva

TOCANTINS – Homem é preso por tentativa de homicídio em um bar conhecido como ‘Inferninho’

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies