GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Dupla acusada de roubo e cárcere privado é presa pela PM

Na manhã de quarta-feira, 15, na cidade de Gurupi, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 20 anos, e apreendeu um menor infrator, 16 anos, acusados de roubo e cárcere privado. Em poder dos suspeitos a PM encontrou um aparelho celular, vários pertencentes das vítimas, a quantia de R$ 265,00 em espécie e uma espingarda calibre 20 com uma munição intacta, utilizada para manter as vítimas de reféns.

O roubo aconteceu por volta das 11h30, na Rua 05, em uma chácara do Setor Primavera, local onde dois homens armados com os rostos cobertos com camisetas, renderam o proprietário da chácara, juntamente com um adolescente. Uma testemunha acionou a PM através do telefone “190” informando sobre o fato, depois de observar a movimentação estranha no local.

Ao perceber a aproximação da PM, os autores mantiveram as vítimas trancadas na residência sob ameaças com a arma de fogo, momento em que a equipe de Força Tática do 4º BPM com o apoio de militares da Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE, equipes do serviço operacional e do serviço de inteligência fizeram o cerco ao perímetro da casa e depois de negociação conseguiram a liberação das vítimas e a prisão dos acusados.

Os suspeitos, a arma de fogo e os objetos apreendidos em poder dos indivíduos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os envolvidos no crime são reincidentes, tendo o maior de idade passagem pelo crime de roubo e tráfico de entorpecentes, já o menor infrator estava cumprindo medida sócio educativa no Centro de Internação Provisória de Gurupi, pela prática de ato infracional na modalidade roubo.

Postagens relacionadas

Justiça suspende novamente aumento de impostos sobre combustíveis

Gilberto Silva

Transformação de vida dos adolescentes em cumprimento de medida passa pela atuação dos servidores do Sistema Socioeducativo

Gilberto Silva

Após 30 dias internada, deputada Amália Santana retorna ao Legislativo

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies