Tocantins – Foem, Futucada e Chupão foram presos por suspeita de cometerem diversos crimes no interior do estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, com apoio da Polícia Militar, através da 4ª CIPM (Lagoa) e 5º BPM de Porto Nacional, deflagraram na última sexta-feira (6) uma operação conjunta de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Wesley Soares dos Santos, vulgo “Foem”, Natividade Cardoso Barbosa Pereira, vulgo “Futucada”, ambos por posse irregular de arma de fogo e Paulo Hernandes Pereira Carvalho, vulgo “Chupão”.

Conforme o Delegado Hismael Tranqueira, a operação “Loroty” teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais, onde indivíduos são suspeitos de praticarem atos ilícitos, no assentamento Loroty, em Lagoa da Confusão. Durante as buscas, os policiais civis e militares localizaram e apreenderam duas armas de fogo calibre 22, nas residências de Wesley e Natividade.

Ainda segundo o Delgado Hismael, durante a operação conjunta também foi dado cumprimento a mandado de prisão de Paulo Hernandes Pereira de Carvalho, vulgo “Chupão”, o qual é condenado pela prática dos crimes de roubo e latrocínio e que se escondia no assentamento, mas era considerado foragido da Justiça.

 Durante a abordagem, Chupão ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e contido pelos policiais. Após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos a Cadeia Pública de Cristalândia onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

SSP TO

Comentários

Acesso em 14/11/2018 17:23.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-foem-futucada-e-chupao-foram-presos-por-suspeita-de-cometerem-diversos-crimes-no-interior-do-estado/.