GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Helicóptero do CIOPAER encaminha para HGP vítima de acidente

O Helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, foi acionado para atender uma vítima de acidente de trânsito na cidade de Paraíso do Tocantins, região metropolitana de Palmas, por volta das 17h, deste domingo, 05, pousando em uma área livre ao lado do Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, desta cidade.

A ação do CIOPAER foi necessária para encaminhamento ao Hospital Geral Público de Palmas, de uma vítima de trânsito ocorrido na Avenida Paraíso, na ligação entre os setores Pouso Alegre e Oeste, por volta das 12h10, desta data, nesta cidade.

Uma equipe do SAMU acompanhada de médicos e enfermeiras do HRP, levou o paciente até onde se encontrava a aeronave de resgate, prestando todo atendimento necessário ao mesmo.

No helicóptero estavam como tripulantes policiais civis, militares e bombeiros..

Acidente

O acidente ocorreu, depois que o motociclista da moto Honda/Biz, cor branca, Thainá da Silva Souza, 25 anos, trafegava pela Avenida Paraíso, sentido Sul/Norte chocou-se com a moto Honda/CG 125, cor verde, ambas placas de Paraíso TO, conduzida por Antonio Carlos Ribeiro dos Santos quando este deixava uma rua do Setor Parque das Águas, na altura de um condomínio residencial e invadiu a pista preferencial.

O motociclista da Biz teve pequenas escoriações pelo corpo, enquanto o condutor da moto CG 125, foi socorrido pela unida móvel do Corpo de Bombeiros de Paraíso e ao chegar no Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, foi constatado pela equipe médica que o mesmo sofreu traumatismo craniano. Seu estado é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar do 8º BPM esteve no local e o acidente foi periciado pela Polícia Técnica Científica da Polícia Civil da 6ª Regional de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Surgiu

Postagens relacionadas

Dupla aluga carro para realizar roubos na Capital; rastreamento da locadora facilitou a localização

Gilberto Silva

Araguaína – Josirene é eleita presidente do CCABA e diz que sua eleição é uma vitória do movimento comunitário

Gilberto Silva

Projeto de criação do Complexo de Turismo e Negócios da Via Lago é encaminhado à Câmara de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies