GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Homem é morto após trocar tiros com a polícia em assentamento

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar em Gurupi um homem, com várias passagens, disparou contra a os policiais militares depois de denúncias de arrombamento de um  de Caixa Eletrônico do Banco Bradesco do município de Sucupira.

A operação começou por volta das 05h 30min. da manhã desta quinta-feira, 02, quando a Polícia Militar de Gurupi recebeu denúncias de que o Caixa Eletrônico do Banco Bradesco do município de Sucupira havia sido violado. De imediato os policiais realizaram cerco e bloqueio de vias e na realização de uma abordagem policial em dois indivíduos nas proximidades do Assentamento São José, próximo à cidade de Peixe-TO, um deles disparou contra a guarnição policial e empreendeu fuga a pé para um matagal nas proximidades.

“De forma sorrateira e criminosa, o indivíduo disparou novamente seu revólver de calibre .38 na direção da patrulha policial, a qual revidou a injusta agressão de forma proporcional e legítima, ocasião em que o indivíduo foi alvejado e a traiçoeira agressão repelida conforme determina a lei”, informou a Polícia Militar.

Por se tratar de local de difícil acesso, zona rural e comunicação extremamente deficiente, a guarnição realizou o socorro do indivíduo à unidade hospitalar mais próxima na cidade de Peixe, onde foi a óbito.

No Hospital, o indivíduo foi identificado como Bruno dos Santos Guimarães, 20 anos, e segundo informações preliminares obtidas nos bancos de dados de registros criminais, Bruno possui passagem por outros crimes (tentativa de homicídio, ameaça e roubo), sendo que saiu de uma unidade prisional há aproximadamente 15 dias.

Com Bruno foi localizado um revólver .38 com 03 (três) munições deflagradas utilizadas para disparar contra os policiais e, logo após, próximo ao local inicial da ocorrência, uma espingarda.

Nenhum policial se feriu na operação.

Fonte: Atitude TO

Postagens relacionadas

Do luto à luta: Após perder filha, mãe luta por UTI Pediátrica em Araguaína

Gilberto Silva

Polícia Militar apresenta balanço da Operação Praia Segura e destaca redução de acidentes de trânsito em todo o estado

Gilberto Silva

Fugitivo de presídio é recapturado pela polícia em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies