Tocantins – Homem é preso pela Polícia Militar por dirigir trator embriagado

Na noite de ontem, 12/09/2018, por volta das 19h00, os Policiais Militares de Tocantinópolis efetuaram a prisão de um homem de 27 anos, natural de Tocantinópolis, por conduzir veiculo em visível estado de embriaguez alcóolica.

Quando os policiais militares da cidade de Tocantinópolis faziam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, foram acionados pelo COPOM para desloca-se ao povoado Folha Grossa, onde segundo uma pessoa que não quis se identificar, um homem embriagado estava conduzindo um trator e destruindo a sinalização da via e pondo em risco a integridade física dos transeuntes.

Imediatamente, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local onde testemunhas informaram que o autor teria seguido em direção ao povoado Ribeirão Grande para onde os militares deslocaram-se e localizaram o autor conduzindo um trator marca/modelo walmet 85, ano 1980, cor amarela. No momento que os policiais avistaram o autor, este, ao tentar dar uma marcha ré, colidiu com outro veículo VW/Parati, preta, ano 1992, placa de Tocantinópolis/TO, causando dano de pequena monta (farol do lado esquerdo). Nesse momento foi determinado ao autor que descesse do trator para se submeter a uma busca pessoal, o qual o condutor mostrou-se bastante agressivo, sendo necessário contê-lo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que em visível estado de embriaguez alcóolica foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. O trator foi entregue e exibidos a autoridade policial na delegacia.

No sábado passado, outro jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Tocantinópolis, quando conduzia seu veículo embriagado pelas ruas da cidade, colocando sua vida e de outras pessoas em risco.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

 

Comentários

Acesso em 20/11/2018 12:15.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-homem-e-preso-pela-policia-militar-por-dirigir-trator-embriagado/.