GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Homem morre ao levar facada na virilha – Suspeito do crime tentava fugir andando de muletas

 

Na tarde desta quinta-feira 30, por volta das 13h30min, a Polícia Militar de Angico efetuou a prisão de um homem de 34 anos, de Salinas/PA, acusado de homicídio em Angico.

No horário acima citado, a Guarnição foi informada, através de uma pessoa que não quis se identificar, relatando que houve um desentendimento numa residência no centro de Angico onde uma pessoa havia sido ferida.

Imediatamente a Guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, Max Lânio Borges, 38 anos, com uma perfuração do lado esquerdo da virilha, ocasionado por uma arma branca (tipo faca). O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Posto de Saúde local.

Minutos depois, após diligências pela cidade, o autor foi localizado pela Polícia Militar, onde lhe foi dado voz de prisão pelo crime de homicídio. O suspeito foi detido enquanto tentava fugir andando de muletas

Após localizar arma do crime, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos inerentes ao caso. A arma utilizada no crime também foi exibida e apresentada à autoridade policial.

O suspeito passava uma temporada na casa da família da vítima em que cometeu o crime.

Conforme a polícia, o homem confessou o crime e ainda disse que esse é o sétimo assassinato que comete. Os outros seis teriam acontecido em cidades do Pará.

O autor segue à disposição da justiça.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

Postagens relacionadas

Motorista perde o controle do carro e invade casa em Araguatins

Gilberto Silva

Em mensagem, papa pede paz e condena violência contra mulher

Gilberto Silva

Defesa Civil atende famílias afetadas por erosão em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies