GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Homem morre após galpão de fazenda desabar sobre funcionários

O funcionário de uma fazenda em Pium morreu nesta quarta-feira (23) após o galpão da propriedade rural desabar. Segundo a Polícia Militar (PM), a estrutura caiu sobre trabalhadores. Um segundo homem que também ficou debaixo dos escombros foi socorrido com vida.

O acidente aconteceu na Fazenda Boa Fortuna localizada a 90 km do centro da cidade. Uma testemunha informou que por volta de 14h a estrutura do galpão onde produz e armazena a silagem para gado havia caído.

Dois funcionários estavam no galpão e foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi levado ao Hospital de Paraíso do Tocantins.

A Polícia Científica esteve na fazenda, realizou uma perícia preliminar e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perita que atendeu a ocorrência disse que solicitará uma perícia especializada para diagnosticar o motivo do desabamento do galpão.

G1

Postagens relacionadas

EMPREGO – Veja as vagas que o SINE em Araguaína oferece para hoje (08)

Gilberto Silva

Pai e filho são detidos pela PM suspeitos de tráfico de drogas no povoado Bela Vista

Gilberto Silva

Tocantins confirma aumento de casos de coronavírus e total chega a 50 – Atualmente 16 casos foram recuperados

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies