Tocantins – Idoso catador de latinhas é atropelado por caminhão

Por volta das 19h40 desta segunda-feira, 12, um idoso catador de latinhas foi atropelado no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Tocantins, no Setor Oeste, em Paraíso do Tocantins e ficou gravemente ferido.

De acordo com informações repassadas pelo motorista de 55 anos para a Polícia Militar do  8º BPM, o condutor do caminhão basculante Iveco, placa de Paraíso do Tocantins, transitava pela Avenida Paraná, sentido Sul/Norte, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Tocantins não percebeu que o idoso, José Ferreira Carvalho, 77 anos, conhecido por catar latinhas pela cidade, estava atravessando a rua (Leste/Oeste) com seu carrinho manual improvisado, contrário ao permitido para veículos maiores e foi atropelado no momento em que motorista iniciava sua trajetória de entrada na Rua Tocantins (Oeste/Leste).

 

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o idoso que estava embaixo do caminhão e levá-lo para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, desta cidade, com fraturas nas duas pernas, onde deu entrada às 19h55. Carvalho foi submetido à cirurgia em ambas as pernas.

Nossa equipe de reportagem também foi informada que o idoso havia sido internado no mesmo hospital com problemas de saúde.

Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a Polícia Técnica Científica também esteve no local realizando os procedimentos para avaliar as reais causas do acidente.
Comentários

Acesso em 21/09/2018 09:11.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-idoso-catador-de-latinhas-e-atropelado-por-caminhao/.