GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Irmão de empresário morto diz que suspeitos tinham pedido R$ 9 mil de resgate – Corpo foi encontrado carbonizado

Um casal foi preso suspeito de matar o empresário Janiscleiton Batista, que trabalhava com mídias visuais. O corpo dele foi encontrado na manhã deste sábado (8), perto da Praia dos Buritis, em Palmas. O irmão da vítima diz que ele foi sequestrado e que os suspeitos ligaram para a família pedindo dinheiro. Ailton Reis da Silva, conhecido como Ratinho, de 24 anos, está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Clara Lúcia Ribeiro de 38 anos, está na Cadeia Feminina.

O empresário saiu de casa nesta sexta-feira (7), depois do almoço, para fazer um orçamento no setor Taquari, região sul da capital, e desapareceu. O irmão dele conta que criminosos fizeram várias ligações para a família pedindo dinheiro e ameaçavam matar o empresário.

“Começaram a ligar para todos da família ameaçando e dizendo que se botasse polícia iria matar, ameaçando bem e batendo nele. Sei que judiaram bastante do meu irmão” contou Maxuel Batista.

Por volta das 16h30 de sexta-feira, a família decidiu pagar o resgate, foi quando a polícia prendeu a mulher, que iria pegar o dinheiro. Logo, o outro suspeito também foi capturado, mas eles não confessaram o paradeiro do empresário.

As buscas seguiram pela noite, mas o corpo só foi encontrado nesta manhã. A vítima estava dentro do carro, que também foi incendiado.

A suspeita de sequestro levantada no início das investigações foi descartada. Segundo o delegado Vinicius de Oliveira, o que houve foi um latrocínio, roubo seguido de morte. “Pelas informações que a gente colheu, pelos horários colhemos. Indicam que o que ocorreu foi um roubo seguido de morte e posteriormente as pessoas que roubaram o empresário tentaram extorquir o companheiro dele” disse o delegado.

G1 TO

Postagens relacionadas

FEIJOADA DO JOTTA SOLIDÁRIA II EDIÇÃO = Dia 21/10/2017 no ANDANTE CHOPP BAR

Gilberto Silva

Presos explodem muro de presídio em Palmas – Ninguém consegue fugir

Gilberto Silva

Araguaína: Agência de Trânsito leiloa mais 220 veículos no dia 7

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies