Tocantins – Jovem é encontrada morta no banheiro de loja de roupas onde trabalhava

De acordo com a PM, Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos estava amarrada e foi degolada. Crime aconteceu em Peixe, na região sul do estado.

A jovem Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (5) em Peixe, a 302 quilômetros de Palmas. A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro do banheiro de uma loja de roupas onde trabalhava.

As primeiras informações são de que a vítima foi degolada. Além disso, ela estava com as mãos amarradas e uma fita isolante na boca. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi e vai passar por exames.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que viram um homem sair correndo da loja e fugir em uma motocicleta vermelha. A Polícia Civil está no local em busca de imagens do circuito de segurança de outras lojas. A Polícia Militar faz buscas na região. Até às 16h desta quinta-feira, ninguém tinha sido preso.

G1

Comentários

Acesso em 21/09/2019 12:51.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-jovem-e-encontrada-morta-no-banheiro-de-loja-de-roupas-onde-trabalhava/.