Tocantins – Jovem é morto a tiros e outra pessoa é baleada em frente a um bar

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (11) em Porto Nacional. O jovem Mateus Martins, de 21 anos, morreu no local. A outra vítima, Josivaldo Gomes Barros, de 44, popularmente conhecido por Vandinha, teve ferimentos na barriga provocadas pelos estilhaços do projétil e levado para o hospital da cidade.

A ocorrência foi por volta das 0h29, em frente ao um bar no setor Jardim Municipal. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que quando chegava no local acompanhado de Vandinha em uma motocicleta, subitamente, um indivíduo começou a atirar em Mateus que saia em outra motocicleta.

O jovem veio a óbito ainda no local. Os estilhaços atingiram a outra vítima que estava na garupa em uma motocicleta. Ela e o condutor caíram juntos do veículo. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.

Vandinha foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Porto Nacional. A perícia esteve no local e o corpo de Mateus foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A polícia informou ainda que patrulhamentos estão sendo realizados em busca do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Sou Mais Noticias.

Comentários

Acesso em 21/09/2018 14:47.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-jovem-e-morto-a-tiros-e-outra-pessoa-e-baleada-em-frente-a-um-bar/.