GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Jovens são estupradas em matagal após saírem para caminhar – Suspeito ainda não foi preso

Duas adolescentes de 15 e 17 anos foram encontradas na madrugada desta quinta-feira (30) em um matagal, após terem saído para fazer caminhada e não voltarem para casa. Elas foram localizadas pela Polícia Militar às margens da TO-201, próximo de Axixá do Tocantins, extremo norte do estado. Segundo PM, as jovens contaram que teriam sido estupradas.

A PM contou que recebeu uma denúncia de que as duas teriam desaparecido na noite desta quarta-feira (29). A polícia iniciou as buscas e um par de tênis foi encontrado, cerca de uma hora depois. Próximo ao local, elas foram localizadas abaladas e gritando por socorro.

De acordo com informações da delegacia da Polícia Civil de Augustinópolis, que investiga o caso, as adolescentes contaram que foram abordadas por um homem e ameaçadas de morte antes de serem obrigadas a entrar no matagal. As vítimas devem passar por exames para comprovar os abusos.

Os policiais fazem buscas pelo suspeito do crime e um retrato falado deve ser divulgado nos próximos dias.

G1/TO

 

 

Postagens relacionadas

Deputados apresentam projetos que apoiam a economia e reduzem valor de mensalidades escolares

Gilberto Silva

Residencial Parque do Lago em Araguaína chega a 375 moradias

Gilberto Silva

Encontro Estadual reúne educadores e dirigentes de educação dos 139 municípios para discutir implementação do Documento Curricular do Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies