Tocantins – Ladrão erra tiro e atinge comparsa no rosto durante assalto; homem perdeu três dentes

 –

Um criminoso foi atingido no rosto por um disparo do próprio comparsa durante um assalto em Gurupi nesta quarta-feira (21). A Polícia Militar informou que quatro homens invadiram um lava a jato no final da tarde e renderam os funcionários. Enquanto um deles amarrava as pessoas que estavam no local, outro ladrão deu uma coronhada em uma das vítimas, a arma disparou acidentalmente.

O comparsa usava capacete para esconder o rosto durante o roubo, ele foi atingido no rosto e perdeu três dentes no local. O grupo criminoso ainda teve que socorrer o companheiro ferido usando a motocicleta roubada de uma das vítimas.

Eles levaram o rapaz até a Unidade de Pronto Atendimento e fugiram. O ferido foi identificado como Bruno Alves Ricardino, de 18 anos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Gurupi. A Polícia Militar deteve ele no hospital.

Buscas ainda estão sendo realizadas pelos outros suspeitos. Além da motocicleta, os homens levaram uma máquina de cartão de crédito e a carteira de uma das vítimas.

Comparsas levaram o homem ferido até a UPA (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
G1 TO
Comentários

Acesso em 19/12/2018 01:06.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-ladrao-erra-tiro-e-atinge-comparsa-no-rosto-durante-assalto-homem-perdeu-tres-dentes/.