Tocantins – Menores de idade fazem sequestro relâmpago e levam caminhonete com estudante

Por volta das 21h 20min. da noite desta segunda-feira, 12, dois menores, ambos com 17 anos, realizaram um sequestro relâmpago em frente ao Hospital Regional de Gurupi, levando uma estudante e a camionete que ela conduzia. Em seguida a Polícia Militar recuperou a camionete e apreendeu dois menores envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, os menores infratores estavam monitorando a estudante desde quando ela saiu de um espetinho e estacionou a camionete Hilux em frente ao hospital, quando eles anunciaram o assalto e levaram a mulher como refém, em seguida abandonaram na Avenida Goiás, sentido Parque Industrial de Gurupi.

“Eles abordaram ela em frente ao Hospital Regional, sendo que um deles estava armado. Levaram ela como refém e depois abandonaram. Formos acionados e encontramos com eles no Setor Indústrial e eles seguiram em direção da BR-153 retornando para a cidade e conseguimos detê-los na Rua 20”, informou um policial ao Portal Atitude.

Comentários

Acesso em 21/09/2018 08:54.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-menores-de-idade-fazem-sequestro-relampago-e-levam-caminhonete-com-estudante/.