GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Micro-ônibus desce ribanceira, mata uma pessoa e deixa outra ferida em curva perigosa

Acidente na manhã deste domingo, 12, envolvendo um micro-ônibus, que desceu uma ribanceira no mirante de Taquaruçú, uma pessoa ficou ferida e outra foi a óbito.

Equipes e resgates do Corpo de Bombeiros e Samu foram deslocadas para realização do resgate.

Conforme informações do serviço de emergência, o veículo desceu uma ribanceira, nas proximidades da Cachoeira do Roncador.

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi necessário o serviço de desencarceramento da vítima. O local é de difícil acesso e foi  utilizado o trabalho de rapel para retirada das pessoas.

O micro-ônibus era utilizado por um casal para transportes de materiais e tinha poucos assentos. A vítima que veio falecer foi retirada do local e encaminhada para o IML.

O casal trabalhava nas feiras Agropecuárias do Tocantins vendendo comida e no ônibus haviam cadeiras, muita comida e várias notas fiscais com endereço de Gurupi, onde residia o casal. “O senhor Tomás de Aquino estava consciente, mas com fraturas expostas”, disse  fonte.

Vítimas:

Senhorinha Teixeira Marinho, 61 anos, que faleceu no local, e seu esposo Tomás de Aquino, 61 anos, teve fraturas múltiplas.

https://www.youtube.com/watch?v=SekSTGuY364&t=92s

 

Postagens relacionadas

Sancionada Lei no Tocantins que prevê medidas para evitar a morte súbita de recém-nascidos

Gilberto Silva

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Gilberto Silva

Jovem é presa em flagrante com 1,5 kg de crack na mochila em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies