Tocantins – Mulher acusa homem de forçá-la a fazer sexo oral após ele pedir água em uma residência

Um caso inusitado foi registrado por policiais militares da 5ª CIPM no último Sábado (02). O fato aconteceu no Povoado Palmeirópolis, conhecido popularmente como Povoado Passarinho, zona rural de Tocantinópolis.

Segundo a PM, após serem acionados os agentes da lei se deslocaram até o povoado Passarinho e ao chegar lá a vítima relatou que estava almoçando na residência dela, quando o suposto autor chegou em uma moto adentrando em sua casa e pedindo um copo d´água para a mesma.

Na sequencia a vítima disse ter sido surpreendida pelo suposto autor que a segurou pelo braço e a levou forçadamente a um dos quartos dizendo para ela sentar-se em uma cadeira, e a puxando pelos cabelos, baixou o short colocando seu membro genital para fora segurando a cabeça da vítima, e segundo ela a forçou praticar sexo oral por cerca de cinco minutos. Após o ato praticado, a vítima contou que o suporto autor pegou sua moto e saiu tomando rumo ignorado.

Diante das informações características do suspeito a PM realizou diligências nas imediações, localizando o acusado na chácara de seu pai próximo ao local da ocorrência, sendo conduzido para a delegacia juntamente com a vítima para as providências cabíveis.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

Comentários

Acesso em 18/08/2019 16:27.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-mulher-acusa-homem-de-forca-la-a-fazer-sexo-oral-apos-ele-pedir-agua-em-uma-residencia/.