Tocantins – Mulher é espancada com taco de sinuca por marido

O caso foi registrado nesta sexta-feira (13) no centro de Gurupi. O suspeito da agressão, o marido da vítima, foi preso em flagrante. Já familiares da mulher agredida relataram  que estão inconformados após o acusado ter pagado fiança e ser liberado horas depois.

A violência contra as mulheres constitui, atualmente, uma das principais preocupações do Estado brasileiro, pois o Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking mundial dos países com mais crimes praticados contra as mulheres, segundo relatório do Conselho Nacional de Justiça.

Nesta sexta-feira um caso de violência contra mulher foi registrado no centro de Gurupi, quando um homem agrediu sua companheira com taco de sinuca e capacete. “Ela ficou muito ferida e ensanguentada uma covardia”, disse um primo da vítima ao Portal Atitude.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, porém, segundo familiares da vítima, ele foi liberado após pagamento de uma fiança. “Nossa família está revoltada, ele bateu tanto nela com taco de sinuca e tirou tanto sangue dela e quando foi preso acabou pagando a fiança e foi solto. Queremos justiça”, relatou o primo da mulher agredida.

 

Fonte: Atitude TO

Comentários

Acesso em 18/10/2019 10:15.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-mulher-e-espancada-com-taco-de-sinuca-por-marido/.