GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Mulher pede água para beber, furta celular e vende por R$ 10,00

Por volta de 23 h, a Polícia Militar em Tocantinópolis efetuou a prisão de uma mulher de 36 anos, acusada de Furto em residência.

Fomos informados através do Telefone 190, que em uma residência no bairro Alto da boa Vista II, havia sido furtado um celular. Ao chegar ao local do furto, a vítima nos informou que a autora chegou pedindo um copo d’água para beber, onde a mesma adentrou em sua residência até a cozinha. Quando a mesma saiu, a vítima sentiu falta de um aparelho celular que estava na sala, em cima de uma caixa.

Fizemos patrulhamento no setor no intuito de localizar a acusada. Através de informações do filho da vítima, conseguimos localizar a autora e afirmou ter subtraído o objeto em questão e que já havia vendido o mesmo pela quantia de R$ 10,00.

O comprador foi localizado e o aparelho celular Marca LG, Dual Slim, cor azul e preta recuperado.

Os envolvidos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM-

Postagens relacionadas

Araguaína – Bandidos levaram quatro celulares, uma bolsa com dinheiro e uma motocicleta

Gilberto Silva

Gol trafegando na contramão com cinco pessoas em Araguaína é interceptado e polícia encontra cocaína no bolso de um dos passageiros

Gilberto Silva

CIOPAER e Corpo de Bombeiros extinguem incêndio no setor aeroportuário em Palmas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies