Tocantins – Mulher se deita sobre bebê para protegê-lo de assalto em distribuidora de bebidas; veja vídeo

A atendente de uma distribuidora de bebidas se deitou sobre um bebê para protegê-lo de um criminoso durante um assalto. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (4) na quadra 504 Norte, em Palmas. Um vídeo de segurança mostra a ação do suspeito, que chegou com a arma em punho e sem esconder o rosto em plena luz do dia.

As imagens da câmera mostram que a criança estava deitada em um bebê conforto atrás do balcão da loja. O assalto começou às 13h43. Ao perceber que o criminoso estava indo em direção ao caixa, a mulher deixa o posto e se deita sobre a criança.

O dono da loja e outro homem que estava no local foram obrigados a ir para trás do balcão e entregar o dinheiro do caixa, além dos celulares. Segundo o proprietário da distribuidora, a ação durou aproximadamente três minutos e o criminoso estava aparentemente fora de si.

Apesar do susto, o empresário disse que trabalha no local há quatro anos e essa é a primeira vez que foi alvo de uma ação criminosa. Ele informou ainda que registrou o caso na Polícia Civil e forneceu as imagens para identificação do suspeito.

Após terminar o assalto, o criminoso deixou a loja e fugiu em uma motocicleta com um comparsa que estava esperando do lado de fora da distribuidora.

G1

Comentários

Acesso em 18/10/2019 10:14.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-mulher-se-deita-sobre-bebe-para-protege-lo-de-assalto-em-distribuidora-de-bebidas-veja-video/.