Tocantins – Mulheres suspeitas de tráfico são presas com cerca de 300 gramas de entorpecentes

Na segunda-feira, 23, por volta de 17h, na região sul de Palmas, a Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 24 e 38 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na residência das suspeitas os policiais apreenderam cerca de 300 gramas de entorpecentes.

A PM, de posse de informações sobre um local de possível venda de drogas, no setor Bela Vista, deslocou para averiguação e, chegando ao endereço, avistou duas mulheres em atitude suspeita. Elas tentaram fugir da abordagem policial, sendo detidas pela guarnição. Após terem sido questionadas sobre as denúncias de comercialização de entorpecentes no local, as mulheres confessaram a prática delituosa.

No interior da residência, os policiais encontraram 172 gramas de substância análoga à cocaína e 92 gramas de substância análoga à maconha. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com as infratoras, que foram autuadas pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários

Acesso em 02/04/2020 09:47.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-mulheres-suspeitas-de-trafico-sao-presas-com-cerca-de-300-gramas-de-entorpecentes/.