Acidente foi registrado na noite deste domingo (17), no Aureny IV, região sul da capital. Médica dirigia o carro e chegou a prestar socorro, mas motociclista não resistiu.
O pedreiro José Nunes, de 47 anos, morreu na BR-010, após um acidente registrado na noite deste domingo (17). Ele conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um carro de passeio. A motorista, uma médica, chegou a prestar os primeiros socorros, mas Nunes não resistiu.
O motociclista tentava cruzar a Br-010, quando foi atingido. O impacto foi tão forte que os dois veículos foram parar a 60 metros do local do acidente.
Segundo informações da perícia, a batida foi perto do trevo que dá acesso ao jardim Aureny IV, onde a vítima morava. Parentes disseram que o pedreiro seguia para o setor universitário, que fica do outro lado da rodovia.
Ele morreu no local. A médica foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Sul. As causas do acidente vão ser investigadas. O trecho da rodovia ficou interditado por cerca de duas horas e o trânsito precisou ser desviado.
G1