Tocantins – Pedreiro morre após ter motocicleta atingida por carro na BR-010

Acidente foi registrado na noite deste domingo (17), no Aureny IV, região sul da capital. Médica dirigia o carro e chegou a prestar socorro, mas motociclista não resistiu.

O pedreiro José Nunes, de 47 anos, morreu na BR-010, após um acidente registrado na noite deste domingo (17). Ele conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um carro de passeio. A motorista, uma médica, chegou a prestar os primeiros socorros, mas Nunes não resistiu.

O motociclista tentava cruzar a Br-010, quando foi atingido. O impacto foi tão forte que os dois veículos foram parar a 60 metros do local do acidente.

Segundo informações da perícia, a batida foi perto do trevo que dá acesso ao jardim Aureny IV, onde a vítima morava. Parentes disseram que o pedreiro seguia para o setor universitário, que fica do outro lado da rodovia.

Ele morreu no local. A médica foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Sul. As causas do acidente vão ser investigadas. O trecho da rodovia ficou interditado por cerca de duas horas e o trânsito precisou ser desviado.

G1

Comentários

Acesso em 07/12/2019 09:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-pedreiro-morre-apos-ter-motocicleta-atingida-por-carro-na-br-010/.