GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – PM apreende redes e pescado em poder de pescador ilegal

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu na manhã de domingo, 26, durante patrulhamento aquático no lago da usina hidrelétrica Peixe Angical, aproximadamente 785 metros de redes de pesca e 50 quilos de pescado, em poder de um indivíduo que estava com a carteira de pescador vencida desde 2013.

Os militares identificaram o indivíduo e durante buscas no barco que ele utilizava para pescar encontraram a grande quantidade de redes. Já no acampamento feito pelo homem às margens do lago, os militares localizaram o pescado. Ele disse que pertencia a Colônia de Pescadores de São Valério, porém, sua carteira de pescador havia vencido em 18/06/2013.

O indivíduo foi autuado em flagrante e todo material foi apreendido, sendo encaminhado á Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O homem recebeu um auto de infração no valor de R$ 1.300,00.

Postagens relacionadas

Mulher de 19 anos com 8 tabletes maconha prensada diz a polícia que receberia R$ 2 mil reais para deixar drogas no Tocantins

Gilberto Silva

Levantamento – Governo de Michel Temer tem 5% aprovação popular

Gilberto Silva

PM prende homem por roubo em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies