GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – PM prende suspeito de assalto a atendente de comércio e servidora da justiça

Policiais militares do Serviço de Inteligência e Força Tática do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, de posse da imagem da moto dos dois assaltantes que renderam com arma de fogo e roubaram pertences de duas mulheres, sendo, a atendente do estabelecimento comercial e uma servidora pública da justiça do Tocantins dessa cidade, no último sábado, 18 de fevereiro.

Os militares localizaram a moto Yamaha/Factor, 125, ano 2012, placa de Xambioá TO, no setor Área Verde, região Oeste de Paraíso, e prenderam em uma residência o condutor da mesma, que, ao ser interrogado pela Polícia, confessou ter sido o autor do assalto às vítimas naquela data, além de indicar o endereço do comparsa, morador do Setor Nova Fronteira.

Após prender M.M., 18 anos, levaram o mesmo na viatura até a residência do outro assaltante que evadiu do local, porém, a Polícia conseguiu encontrar a identidade do indivíduo P.H.B.F., 24 anos e vários objetos de origem suspeita na residência deste, dentre eles, diversos minis cartões de memória, 06 pendrive, caixas de som com 04 cornetas, 06 graves, 02 caixas de som e 02 aparelhos aparelhos de som para automóveis, uma bateria veicular, 01 aparelho DVD Phillips, uma fonte para carregar bateria, carregadores de celulares, porém, o revólver calibre 38  utilizado no crime e os pertences das vítimas não foram localizados.

O preso e os objetos suspeitos, bem como a moto foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado às 23h desta sexta-feira, 24.

O caso

Dois assaltantes em uma moto, munidos de arma de fogo, renderam a funcionária de um estabelecimento comercial, por volta das 13 horas, deste sábado, 18, na Rua Tocantins esquina com Bahia, no setor Oeste de Paraíso do Tocantins.

No mesmo momento os marginais que usavam capacetes, renderam uma mulher com seis meses de gestação, também com tom de ameaças, que estava fazendo compras no local.

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram abordando a atendente do comércio, apontando um revolver calibre 38, para a cabeça da vítima, ameaçando atirar, caso ela não atendesse seu pedido do dinheiro do caixa rapidamente.

Na ação, os bandidos roubaram os celulares das vítimas e todo o dinheiro do estabelecimento comercial, em seguida os delinquentes fugiram em uma moto, cor azul, tomando rumo ignorado.

Mesmo sob ameaças, a vítima que trabalha em um órgão público do judiciário ainda conseguiu descrever os bandidos, segundo ela, um deles é negro, com idade no máximo de 20 anos, e outro era mais claro.

A Polícia Militar foi acionada, registraram ocorrência e saíram na tentativa de localizar os autores de mais esse crime de assalto na cidade.

Ações

No dia anterior a esse crime, empresários e representantes dos poderes públicos se reuniram na sede da Associação Comercial e Industrial de Paraíso para discutir sobre a onda de assaltos e crimes que vem acontecendo na cidade.

Infornações do 8º BPM/ Surgiu

Postagens relacionadas

Polícia identifica e prende segundo suspeito de praticar assalto a posto de combustíveis e à farmácia em Araguaína

Gilberto Silva

“O maior legado desta gestão”, diz deputado Antonio Andrade sobre curso de Medicina no Bico do Papagaio

Gilberto Silva

PRF recupera motocicleta abandonada na BR-153 no município de Alvorada TO

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies