GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Pneu explode e borracheiro morre ao ser atingido na cabeça

O jovem trocava o pneus de uma carreta na hora do acidente, em Barrolândia. Ele foi atingido na cabeça e ficou irreconhecível após acidente, diz polícia.

G1 Tocantins

Um jovem de 19 anos morreu na tarde desta quinta-feira (23) após ser atingido por um pneu que explodiu em uma borracharia de Barrolândia, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era funcionário do local e trocava as rodas de uma carreta. Ele foi atingido na cabeça. Com o impacto, o rosto do jovem ficou irreconhecível.

O rapaz foi levado para o Hospital Municipal de Barrolândia. Por causa da gravidade dos ferimentos ele foi transferido com urgência para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade.

Um caminhoneiro que estava no local teve ferimentos na mão e no pé direitos, ao ser atingido por estilhaços do pneu.

A perícia que esteve no local disse que o excesso de pressão ou calor excessivo em pneus desgastados são responsáveis pela maioria dos acidentes desse tipo, mas somente a conclusão do exame deve apontar as reais causas do acidente.

G1 TO

Postagens relacionadas

PGR se manifesta contra pedido de Carlesse para voltar ao cargo e diz que linha de defesa é ‘praticamente uma confissão’

Gilberto Silva

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo em chácara de Palmas

Gilberto Silva

Prefeito Ronaldo Dimas concede progressão a professores de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies