GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Polícia Civil prende suspeitos de roubar mais de 300 mil reais em produtos

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Gurupi, coordenados pela delegada Eliane Pereira Machado efetuaram, na tarde desta quinta-feira, 23, a prisão de Lucas Ribeiro Guilherme, 19 anos de idade e Alex Santos da Silva, 20 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de roubo majorado e foram capturados, mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Conforme a Delegada, o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2016, em uma residência localizada no Setor, Jardim dos Buritis, em Gurupi. Na ocasião, os dois indivíduos, armados, invadiram a residência e, após subjugar as vítimas, que estavam no local, subtraíram das mesmas, diversas joias, relógios de luxo e perfumes importados, sendo que a soma dos objetos roubados ultrapassa os R$300 mil reais.

Após tomar conhecimento do crime, as equipes da 2ª DP deram início às investigações e conseguiram apurar que Lucas e Alex eram os responsáveis pelo roubo. Dessa maneira, a delegada representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos dois. O pedido foi deferido pelo juizado da Vara Criminal de Gurupi e, na tarde desta quinta, os dois suspeitos foram capturados.

Ainda durante os trabalhos investigativos, os policiais civis da 2ª DP conseguiram recuperar parte dos produtos roubados, os quais estão avaliados em aproximadamente R$72 mil reais. Após os procedimentos legais, Lucas e Alex, que já possuem condenação pelo crime de roubo, foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

PRF encontra dois quilos de cocaína ao parar carro que fazia ultrapassagens perigosas na BR-153

Gilberto Silva

Palmas – Porco-espinho é resgatado pela Inspetoria Ambiental da GMP

Gilberto Silva

Casa pega fogo no Bairro São João em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies