GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Polícia detém homem por furto de energia elétrica em sua residência e supermercado de sua propriedade

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae) realizou no final da tarde desta quinta-feira, 23, a prisão em flagrante de Leandro Vieira Nascimento, 37 anos de idade. O indivíduo é suspeito pela prática do crime de furto de energia elétrica e foi detido, quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, o qual fica localizado no Jardim Taquari, região Sul de Palmas.

Conforme o delegado Elírio Putton Júnior, responsável pelo caso, ao realizar fiscalização de rotina, funcionários da companhia Energisa constataram desvio de energia no supermercado e também na residência de propriedade de Leandro. Diante dos fatos, a equipe da Derfae foi acionada, bem como a Perícia Técnica.

Ao chegar ao local, os policiais civis e um perito da Polícia Científica confirmaram a situação de flagrância e, desta maneira, conduziram o indivíduo até a sede da Delegacia, onde o mesmo foi autuado pelo crime de furto de energia elétrica. No entanto, Leandro Vieira recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, com isso, responderá ao processo em liberdade.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já havia sido autuado pela prática do mesmo crime há cerca de um ano.

Postagens relacionadas

UFT decide cancelar vestibular por causa da pandemia do coronavírus

Gilberto Silva

Por 345 votos a 76, Câmara aprova texto-base da MP da Liberdade Econômica

Gilberto Silva

Prefeitura alerta para crime ambiental por descarte irregular de lixo doméstico em contêineres da construção civil

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies