GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Policiais ficam feridos após viatura cair em ribanceira

Acidente aconteceu porque carro foi tentar desviar de moto, segundo PM. Quatro militares ficaram feridos; capotamento foi no norte do Tocantins.

Quatro policiais militares ficaram feridos após a viatura capotar entre as cidades de Praia Norte e Augustinópolis no. Segundo a polícia, o acidente teria acontecido por causa de uma motocicleta que invadiu a pista contrária.

A polícia informou que um motociclista que seguia em sentido oposto invadiu, de maneira abrupta, a contramão. O motorista da viatura se desviou para tentar evitar a batida, momento em que o carro da polícai capotou e caiu numa ribanceira de cerca de seis metros.

Três policiais tiveram ferimentos leves. São eles: capitão Rondinele, sargentos Cleonizar e Nascimento. O quarto militar envolvido, o sargento Augusto, sentiu fortes dores na região lombar. Eles foram levados para o Hospital de Augustinópolis.

A PM disse que a perícia foi acionada para avaliar as causas do acidente.

 

G1 TO

Postagens relacionadas

Polícia encontra televisão roubada seguindo as pegadas do ladrão em Colinas do Tocantins

Gilberto Silva

Retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino de Araguaína tem nova previsão para setembro

Gilberto Silva

Tocantins e mais três estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies