GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Policial baleado morre após ser vítima de assalto à mão armada na porta de casa

 

Nesta manhã de sábado (01/04/17) o policial militar Subtenente Caetano, o qual trabalhava no CPM I, foi vítima de assalto à mão armada, enquanto encontrava-se em sua residência na Quadra 904 Sul, em Palmas.

O delito foi perpetrado por dois indivíduos, os quais usando de arma de fogo dispararam e atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram, sem gravidade, a sua esposa. Os autores fugiram levando consigo o automóvel Polo de propriedade do policial militar.

As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro, mas infelizmente o nosso companheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas disseram que os homens tentaram roubar o veículo da vítima, que teria reagido e acabou baleado.

A informação de que ele reagiu, porém, ainda não foi confirmada pela polícia. Durante a ação, a mulher do policial também foi agredida pelos criminosos e levada para o pronto-socorro. Ela teria levado uma coronhada na cabeça. A PM disse que o estado de saúde dela não é grave.

Caetano era subtenente e fazia parte da banda de música da polícia e deixa uma filha de dois anos.

 

Postagens relacionadas

Tocantins – Moroqueiro atira em grupo e fere um adolescente; confira no vídeo

Gilberto Silva

TV Assembleia transmitirá ao vivo missa do Nosso Senhor do Bonfim

Gilberto Silva

Vacina contra o sarampo está disponível em todas as UBS de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies