Tocantins – Quatro são mortos em troca de tiros com a polícia na zona rural

A ocorrência foi na tarde de quinta-feira, 13, no município de Rio da Conceição, região sudeste do Tocantins. Após o departamento de inteligência da UPM receber informações que um grupo de homens estaria em uma fazenda na zona rural do município, se deslocaram para lá e o confronto foi inevitável.

Com as informações recebidas uma equipe da Força Tática de Dianópolis se deslocou para o município de Rio da Conceição, após várias incursões pela zona rural localizaram o esconderijo, no final da tarde. Mas ao se aproximarem do local foram recebidos a tiros, prontamente revidaram, resultando em 04 bandidos feridos.

Todos foram conduzidos para o Hospital de Referência de Dianópolis mas não resistiram, e foram a óbitos.

Armas e equipamentos foram apreendidos: três armas de fogo, sendo duas Espingardas calibre 12 com diversas munições do mesmo calibre,  um revólver calibre 32, também com munições do mesmo calibre, além de coletes balístico, luvas, balaclavas e vestimentas camufladas. A suspeita é que estariam planejando alguma ação a agência bancária na cidade de Dianópolis.

A perícia foi acionada e a ocorrência encontra-se na Delegacia de Polícia de Dianópolis, mas até o fechamento desta matéria os indivíduos não tinha sido identificados.

 

Carlos Furtado/Tocantins 24h

Comentários

Acesso em 25/02/2020 03:31.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-quatro-sao-mortos-em-troca-de-tiros-com-policia-na-zona-rural/.