Tocantins – Suspeita de participar do assassinato de idosa que foi encontrada carbonizada foi presa

Aline do Santos foi presa nesta quinta-feira (14) na feira coberta da rua 7, no centro de Gurupi. Segundo a polícia, ela é investigada por participação no crime de homicídio que vitimou no último final de semana a aposentada Ilda Pereira Lima. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em um bairro da cidade.

A prisão foi feita após investigação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Gurupi (DHPP).

Aline foi presa no centro da cidade e contra ela tinha um mandado de prisão. A DHPP não informou mais detalhes com relação a mulher e nem sobre a participação de mais envolvidos. “A investigação está em sigilo e o que podemos passar é que a conseguimos prender nesta quinta uma suspeita deste crime bárbaro”, informou a delegacia por meio de nota.

O assassinato de Ilda Pereira Lima ocorreu na madrugada do dia 09 deste mês no bairro Jardim dos Buritis. Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada morta sobre a cama em sua residência com o corpo totalmente carbonizado.

Atitude TO

Comentários

Acesso em 25/05/2019 14:36.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-suspeita-de-participar-do-assassinato-de-idosa-que-foi-encontrada-carbonizada-foi-presa/.