GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Suspeitos de receptação e furto em comércio são presos pela PM

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, 22, na cidade de Palmeirante, acusado de receptação. Dois menores infratores também foram aprendidos suspeitos de terem praticado furto a um estabelecimento comercial na cidade. Em poder do receptador os policiais apreenderam vários objetos.

A proprietária do estabelecimento comercial acionou a PM e informou ter tido seu comércio violado e furtado. De posse das informações repassadas os policiais conseguiram localizar inicialmente o indivíduo suspeito de receptação de posse de alguns dos objetos furtados no estabelecimento comercial.

O homem repassou aos militares dados sobre os autores do furto ao comércio, dos quais havia comprado parte do material furtado. Na sequência os policiais encontraram também dois menores suspeitos do furto. Os menores foram apreendidos e acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

PM TO

Postagens relacionadas

Intolerância religiosa no Tocantins – Vereadores de Nova Rosalândia emite nota de retratação

Gilberto Silva

Polícia Militar celebra a chegada da segunda aeronave para frota do Grupamento Aéreo da PMTO

Gilberto Silva

Em vídeo, governador Mauro Carlesse confirma presença do ministro da Infraestrutura

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies