Tocantins – Uma pessoa morre e ao menos seis pessoas ficaram feridas em acidente na BR-153

Um idoso de 85 anos morreu e ao menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente no km 486 da BR-153, perto de Paraíso do Tocantins, região central do estado. A Polícia Rodoviária Federal informou que a batida foi registrada na manhã desta quarta-feira (3) e envolveu três carros de passeio.

A PRF disse que um dos carros rodou na pista e bateu de frente com outro que seguia na direção contrária. Um terceiro veículo que trafegava atrás também se envolveu no acidente.

Aníbal Rodrigues da Silva, 85 anos, passageiro de um dos carros, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários do hospital confirmaram a morte dele e disseram que outras pessoas, entre crianças, foram levadas com ferimentos ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo PRF, três carros se envolveram no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/Bombeiros)Segundo PRF, três carros se envolveram no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

G1 TO
Comentários

Acesso em 05/04/2020 07:38.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tocantins-uma-pessoa-morre-e-ao-menos-seis-pessoas-ficaram-feridas-em-acidente-na-br-153/.