GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Traficante é preso pela Polícia Civil na região sul do Tocantins

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, núcleo de Gurupi (DEIC sul), efetuaram, nesta manhã, 21, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Júlio Cesar Soares Falcão, vulgo “Nego Júlio”, de 30 anos de idade.

Conforme informações do delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, as investigações policiais levaram os agentes da Deic sul a montar campana nas imediações da residência do suspeito, a qual fica localizada no setor Central, em Gurupi e flagraram uma movimentação típica de venda de drogas, no local.

Por esse motivo, os policiais civis abordaram um usuário, no momento em que este saía da casa monitorada e, após realizar busca pessoal no indivíduo, encontraram em seu poder uma porção de cocaína. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem afirmou que havia comprado o entorpecente de Júlio César.

Com base nessa informação, os agentes retornaram à casa do suspeito e, após a realização de buscas, encontraram, no interior do imóvel, aproximadamente 200 gramas de cocaína, balança de precisão e embalagens para acondicionar as porções de drogas já embaladas.

Diante dos fatos, Júlio César foi encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado por tráfico de drogas e, em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

Postagens relacionadas

Vicentinho defende comparação de biografias e diz que o eleitor agora terá facilidade para saber quem é quem nesse jogo

Gilberto Silva

Motorista vence campeonato ao roer 66 pequis em 15 minutos

Gilberto Silva

Homem é preso por agredir e proferir ameaças contra sua esposa em Araguaína. Na delegacia, ele confessa que teria tirado a vida de um homem

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies