Três homens foram flagrados em Araguaína com arma de fogo e carroceria de caminhonete cheia de carne bovina

Polícia Militar prende três homens por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

O fato aconteceu às 15h16 desta segunda-feira, 11, no Setor Nova Araguaína, , em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um veículo GM S10, cor prata, transitando em atitudes muito suspeitas, na BR-153. Os Policiais Militares fizeram o acompanhamento e conseguiram interceptar o veículo na Rua 29 do mesmo setor.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que havia três homens, dois de 56 anos e um de 37 anos, no veículo. Durante as buscas no automóvel, foi encontrado na carroceria, debaixo de uma lona, um animal bovino abatido e, ao verificar o interior da caminhonete, foi localizado uma espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado.

A Vigilância Sanitária e a Adapec foram acionadas para realização dos procedimentos necessários referentes à carne ilegal encontrada no veículo. A Polícia Militar deu voz de prisão para os infratores da lei e os conduziu juntamente com a arma e carne para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do 2º BPM

Comentários

Acesso em 25/05/2019 14:11.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/tres-homens-foram-flagrados-em-araguaina-com-arma-de-fogo-e-carroceria-de-caminhonete-cheia-de-carne-bovina/.