GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Três homens são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar

Neste domingo, 19, a Polícia Militar apreendeu armas e munições, além de um veículo após confronto com três indivíduos que não obedeceram a uma tentativa de abordagem, na cidade de Porto Nacional.

Os autores ocupavam um automóvel Fiat Línea, preto. Quando policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão patrulhavam a TO 255 se depararam com o veículo e tentaram abordá-lo, estes saíram em alta velocidade e realizaram disparos de arma de fogo contra a PM. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram.

A segurança foi reforçada com policiais do 8º BPM, de Paraíso, e do 1º e 6º Batalhões de Palmas, bem como das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e Grupo de Operações com Cães (GOC), também da Capital, para realizar buscas aos indivíduos. Foi feito o cerco e através do levantamento de informações, apurou-se que os autores receberam apoio de outro veículo e foram transportados até uma propriedade no Assentamento Terra Prometida, na zona rural de Luzimangues, pertencente ao município de Porto Nacional.

Constatou-se que o local era de propriedade do irmão de um dos envolvidos, sendo que este possuía extensa ficha criminal. A equipe da Polícia Militar fez buscas no terreno e localizou os acusados, que confrontaram os policiais mais uma vez com diversos disparos de arma de fogo. Foi necessária a utilização proporcional da força para conter a agressão contra os militares, onde os autores acabaram sendo atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP), porém não resistiram e morreram. A suspeita é de que os envolvidos faziam parte de uma quadrilha que cometia diversos assaltos na região. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações.

Ascom PM TO

Postagens relacionadas

Homem é preso por embriaguez após dirigir na contramão e cair de moto na frente de viatura da PRF

Gilberto Silva

Temporal em Petrópolis deixa 104 mortos; 33 corpos foram identificados

Gilberto Silva

Colinas do Tocantins – Batida de frente entre caminhonete e caminhão deixa mulher morta na BR-153

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies